
TRAIRÃO & TUCUNARÉ
SERRA CACHIMBO & TELES PIRES
TRAIRÕES DO MATO GROSSO COM PARÁ
PESCAREMOS NOS LAGOS ISOLADOS
Pescaremos na região ISOLADA, porta de entrada da Floresta Amazônica, entre os estados do Mato Grosso e Pará, próxima de algumas importantes reservas ecológicas do país, como o Parque Estadual do Cristalino, Parque Nacional do Xingú e divisa com importante reserva Base Aérea do Exército Brasileiro.
O pescaremos em um braço próximo a afluentes do Rio Teles Pires, rio de uma beleza e biodiversidade incomparável, onde o pescador poderá desfrutar de um contato único com a rica natureza do local.

SOBRE A PESCA
Na “Operação Trairão”, pescaremos em grandes alagados EXCLUSIVOS da pousada, repletos de estruturas variadas e atraentes, como camalotes flutuantes e um verdadeiro cemitério de árvores mortas e troncos submersos que transformaram a pescaria com iscas artificiais e flyfishing, em um verdadeiro paraíso para várias espécies de pequenos peixes e principalmente para os gigantes Trairões amazônicos.
O MATERIAL de pesca recomendando, é similar a pescaria dos tucunarés amazônicos: varas de aprox. 6 pés, com carretilhas de recolhimento variado, abastecidas com linha 40 à 55lb com leader de flourcarbono de 50lb.
As iscas artificiais são no geral de plugs de 10 à 13cm, com ação variada entre zaras, poppers, hélices e sticks…
Na edição 293 da Revista Pesca&Cia, o editor e pescador Alex Koike, teve bastante resultado com iscas tradicionais para os pescadores de Bass nos EUA e Japão como wakebaits (articuladas), chatterbaits (jig com soft e lâmina de alumínio), spinnerbaits, bigbaits e também com montagens para soft no Texas Rig de 10g…
ENTRE EM CONTATO