top of page
IMG_5115.JPG

Luana Karine e seu record de Tucunaré


Tivemos a satisfação de receber a apresentadora e pescadora Luana Karine em nossa operação exclusiva em Barcelos - Barco Hotel Savana.

Já que a temporada 2019-2020 está iniciando, Luana enviou o seu breve relato da pesca em Barcelos

Semana 20 a 27/10 | Agência Cuca Pesca | Barco Hotel Savana | #elasnapesca

"Tenho algumas semanas de Amazônia e, cada pescaria torna-se especial por alguma lembrança, com certeza essa será lembrada com muita emoção"

A pescaria em sí, já é fantástica, tudo que ela envolve, muito antes de estarmos no rio pescando, até os amigos que fazemos...

A semana de pesca em Barcelos foi maravilhosa, abordo de um excelente barco hotel em que fiz uma pescaria exclusivamente com iscas de superfície...

Mas o que vai ficar marcado pra mim, foi a captura do meu recorde pessoal. Finalzinho de tarde e eu queria ir pescar peixe de couro nesse dia, meu namorado Gabriel não queria e acredito que o meu guia Kelso também não (risos). Estávamos em um lago muito grande no rio Arirarrá, o Lago do Jacaré Grande. Em uma praia com alguns buritis, fiz um arremesso longo, com isca de hélice e na segunda puxada... uma explosão na superficie, longe, pesado, brigando muito, eu sabia que era um gigante, isso se confirmou quando ele saltou inteiro para fora da água, exibindo assim seu tamanho e sua beleza.

​​A emoção tomou conta do barco! Meu troféu pesou 19 libras, o maior tucunaré da minha vida, meu recorde pessoal! (Fico emocionada agora, aqui, lembrando). Um peixe forte, sadio, gordo, um lindo tucunaré-açu! Fizemos fotos, vídeos e soltei ele ali na praia, ao lado de onde foi capturado. (Agradeço por não ter ido pescar os peixes de couro nesse dia, risos)

A isca que usei em todos os dias foi uma hélice artesanal, cor Halloween do meu amigo Moa de Curitiba.

340 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page