top of page
IMG_5115.JPG

Unboxing Review Shimano Vanford 4000 XG

Unboxing Shimano VANFORD 4000XG por Cuca Pesca


REVIEW - Abrimos a caixa do molinete que substituiu o fantástico Stradic Ci4+

O NOVO SHIMANO VANFORD

Este review está em nossos REELS DO INSTAGRAM no canal MOMENTO SHIMANO CUCA PESCA



Descrição do molinete


Construído sobre um corpo CI4 +, para uma sensação de leveza e rigidez do carbono, o Vanford incorpora o Rotor MagnumLite (MGL) para até 48% menos inércia rotacional do que a construção de rotor tradicional e para uma resposta rápida em situações críticas.

O Vanford trás as engrenagens HAGANE, forjado a frio da Shimano e muitas das tecnologias premium da Shimano, para maior desempenho de pesca e anos de durabilidade. As tecnologias SilentDrive e MicroModule Gear II de Vanford combinam-se para produzir um novo nível de desempenho suave enquanto reduzem a vibração geral do molinete.


O Molinete Shimano Vanford também incorpora a tecnologia Long Stroke Spool para aumentar a distância dos arremessos, ao mesmo tempo em que produz uma camada de linha mais uniforme no carretel durante o recolhimento.

A tecnologia X-Protect e a construção de canalização de água aumentam a resistência à água e a durabilidade geral de Vanford - um recurso importante para um molinete que certamente será utilizado em águas costeiras. Nasce uma lenda, o Vanford não tem igual!


bottom of page