ROBINSON CRUSOE

CHILE

ARQUIPÉLAGO DE JUAN FERNANDEZ
ILHA ROBINSON CRUSOE

Um dos melhores pontos do mundo para pescar gigantes Olhetes (Seriola Lalandi) está localizado em uma ilha paradisíaca no oceano Pacífico da costa chilena.

Especificamente no Arquipélago de Juan Fernandez na Ilha de Robinson Crusoé, encontraremos  enormes olhetes de 30 à 40kg e pescando 100% no Stick, Popper, Jigging...

Poucas pessoas no mundo tem a oportunidade de conhecer e pescar em um local tão remoto e misterioso.
Viva a experiencia Robinson Crusoe com Cuca Pesca

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

ITINERÁRIO DA VIAGEM

Você chegará em Santiago do Chile e nosso transfer já lhe encaminhará para nosso hotel de categoria internacional na requintada cidade andina. O grupo terá um dia livre para visitar e jantar na requintada cidade andina. 

No dia seguinte, nossa equipe lhe buscará no hotel e lhe direcionará ao aeroporto local para fazermos o voo (fretado) de Santiago ao Arquipélago de Juan Fernandez. Seguramente a aproximação do avião à ilha será uma das melhores experiencias de sua vida. A vista e o cenário são incrivelmente exorbitantes.

DETALHES DO PACOTE

O pacote inclui transfers locais (voo fretado), diária em Santiago, pernoites na pousada de pesca, material de pesca, alimentação e open bar de bebidas premium.

A pousada é confortável, com habitações duplas, área de estar e um ambiente familiar com vista para a vila e mar.

A PESCARIA

Utilizaremos poppers e sticks de aprox 18 e 22cm na superficie e jumping jigging (slow e speed) de 200 à 350g.

Molinetes ou carretilhas que comportem 300m de linhas PE #6 e #8. Garatéias e anzóis reforçados serão necessários nas incríveis brigas com os Olhetes do Pacífico

 

ENTRE EM CONTATO