top of page
IMG_5115.JPG

Top 3 iscas Deconto para Tucunarés Amazônicos

Galera blz?

Aqui é o Cuca e quero recomendar 3 iscas da tradicional marca brasileira Moro&Deconto.


Deixo aqui um vídeos Reels do instagram para complementar. Abaixo texto e fotos.

As iscas podem ser encontradas na loja Sugoi Big fish.



1˚ isca da seleção é a Z110

A isca Deconto Z110 é um item obrigatório na tralha de pesca. Uma das mais tradicionais do mercado brasileiro, tem um formato padrão para o trabalho "stickado" que aceita toques para ação rápida, também funciona super bem no trabalho de zara acelerado ou moderado. Ações ideais para capturar os bocudos e agressivos tucunarés amazônicos.



As cores são incríveis! Acima a Firetiger (verde, amarela, rajada...) é uma das melhores cores para tucunaré. Agora a marca inovou com as novas cores que lembram as presas dos tucunas amazonicos: jaraqui e arari.








Uma isca completa! É resistente e versátil! Pode ser utilizada em diversas regiões do país, em busca de Tucunarés Azuis, Dourados, Trairões, Tucunarés Açus, Cachorras, Bicudas e muitos outros. Recentes alterações em seu corpo, componentes e tecnologia de produção, nos garantem apresentar uma isca com aumento significativo de qualidade e resistência para fisgar ótimos exemplares.


Ficha técnica:

- Corpo rígido (Hard)

- Superfície (Topwater)

- Nado em Z (Walk the dog)

- Com chocalho (With Rattling)

- Garatéias VMC® FishFighter 4X ref. 8527

- TAMANHO (Size): 11cm

- PESO (Weight): 20g


A 2˚ isca fica com a Yokaa 11,5 cm


A isca Deconto Yokaa 115 é uma isca de meia água, com ação lenta na função sinking (afunda) - nem todas meia-água afundando, caso das suspend (ficam paradas em uma determinada profundidade) e das floating (quando recolhidas vão para o fundo porém voltam a superfície) - ideal para cobrir uma ação de peixe que atacou a sua isca de superfície ou até mesmo buscar os tucunas na parte mais profunda da estrutura ou lago.


A Yokaa 115 vem com um sistema de distribuição de peso que possibilita um arremesso longo e forte ratlin (barulho) quando a isca é trabalhada.


Segue a ficha técnica:


- AÇÃO: SINK/ SLOW SINK

- Tamanho: 11,5cm

- Peso: 20 gramas

- COM RATTLING


Gostei muito da cor verde limão clara e recomendo também da cor Citrus Blue. Gosto muito de cores cítrica para tucunaré em geral.



3˚ e última isca


A Isca Deconto Spinner Açu é uma isca que é um coringa, aquela que varre o fundo e a meia-água! Leva um colher para criar vibração e reflexos na água, tem um arame extremamente resistente para aguentar as pancadas dos amazônicos! Reparem que o anzol 8/0 é para os grandes! Arremessar com o conjunto de hélice 25lb+ é uma boa opção para long cast e cobrir areas maiores. Foi considerada uma das melhores isca do Rio Juma e Barcelos > Clique nos destinos para os conhecer


Ação de fundo do tipo Spinner Bait Especificações:

- Afundante;

- Peso: 40g;

- Anzol: 8/0



espero que gostaram do conteúdo e acompanhem o nosso blog Cuca Pesca e nossas redes sociais:


instagram @cucapesca

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page